Forma de Pagamento

Imagens de solução

Meu carrinho
produtos Produtos: 0
valor Valor: R$ 0,00

gargantilha de prata 925 com mix de gemas naturais joia de rainha

(cod 001247)

Marca: Joias de Prata

Modelo: Gargantilha de Prata 925 com Gemas Naturais Pedras Preciosas Brasileiras

Gargantilha de Prata 925 com Turmalinas, Granadas de Moçambique, Ametistas, Citrinos, Peridotos, Topázios e Rubis Naturais Maxi-Jóias Maxi-Colares

QUANTIDADE

Comprar

Ver outras formas de pagamento e parcelamento

calcular

Calcule o prazo e o valor do frete deste produto

ocultar

Exibir Descrição do Produto

Descrição do Produto

Gargantilha de Prata 925 com Turmalinas, Granadas de Moçambique, Ametistas, Citrinos, Peridotos, Topázios e Rubis Naturais

Nome da(s) Pedra(s): Turmalinas, Granadas de Moçambique, Ametistas, Citrinos, Peridotos, Topázios e Rubis Naturais
Cor da(s) Pedra(s): Verde, Vermelho, Lilás, Amarelo, Azul e Rosa
Corte da(s) Pedra(s): Oval Cabochão, Oval e Redonda Facetada
Peso da Jóia: 46,7 g, ou 233,56 CT. (peso total de prata + pedra)
Comprimento Total: 50,8 cm
Dimensões da(s) Pedra(s): 2,0 mm a 10,5 X 8,0 mm
Clareza: IF a VVS e Excelente
Brilho: Magnífico
Tratamento: Não Aquecido e Aquecido
Origem: Brasil, África, Uruguai e Paquistão
Origem da Jóia: Thailândia
Metal: Prata 925
Quantidade: 01 peça

CURIOSIDADES:

Citrino

O nome, citrino, é derivado de sua cor amarelo-limão (do latim citrus). Os citrinos de cor amarelo-intensa chamados de "citrinos madeiras" são raros e muitas vezes são chamados, erroneamente, de topázio, devido à semelhança de sua cor.

Jazidas: As jazidas mais importantes de citrino estão no Brasil, República de Malgaxe, EUA, Espanha e Montes Urais.

Cuidados com seu citrino: Admirado por sua beleza e durabilidade, o citrino é uma boa escolha para o uso diário. Deve-se apenas tomar o cuidado de removê-lo quando for praticar atividades que possam riscá-los.

Peridoto

O nome desta pedra é derivado do grego, mas seu significado é desconhecido. Crisólita, um sinônimo, significa (do grego) "pedra de ouro". Em mineralogia, o nome usado para o peridoto é Olivina (por sua cor verde-oliva). O maior peridoto lapidado pesa 310ct e está em Whashington (EUA).

Jazidas: As jazidas do Mar Vermelho e Zebirget vêm sendo exploradas há 3.500 anos. Pedreiras na Birmânia produzem pedras muito boas. Os peridotos também podem ser encontrados na Austrália, Brasil (Minas Gerais), África do Sul, EUA e Zaire. No norte da Ásia existem peridotos lapidados procedentes de um meteorito caído em 1749, na Sibéria.

Cuidados com o peridoto: Embora o peridoto seja uma pedra recomendada para uso diário, deve-se tomar cuidado com os riscos e as mudanças de temperatura extremas.

Topázio:

O topázio está entre as gemas mais tradicionais e de uso mais antigo. Pode ser encontrado em muitas cores ? amarelo, rosa, azul, incolor, vermelho -, mas, por ser a amarela a mais valiosa, muitos pensam ser sempre esta sua cor.
A variedade amarela-alaranjada, comercialmente conhecida como topázio imperial, é particularmente importante para os brasileiros, pois nosso país é o único que a produz. Ele é extraído apenas em Minas Gerais e somente no município de Ouro Preto. Trata-se, pois, de uma gema de ocorrência muito restrita
O citrino, uma variedade de quartzo de cor semelhante à do topázio imperial, mas de menor valor, é freqüentemente vendido como se fosse esta gema. Estima-se que 80% da s pedras que são vendidas como topázios são, na verdade, citrinos. Isso explica o grande número de nomes comerciais enganadores dados ao quartzo amarelo: topázio da Boêmia, topázio de Salamanca, topázio Escocês, Topázio Hinjosa, topázio Madagascar, etc. No Brasil, já foram muito usados os nomes topázio Rio Grande, topázio Bahia e topázio Palmeira, dos quais o primeiro pelo menos foi praticamente abandonado no Rio Grande do Sul, seu principal produtor.
Esses nomes podem enganar o consumidor duplamente: primeiro por ser tratar de citrino e não de topázio; segundo porque muitas vezes a cor desse citrino foi obtida artificialmente, por tratamento térmico de ametista.
O quartzo amarelo assim obtido é muito apreciado e responde por boa parcela das exportações de gemas gaúchas. Mas, não se trata de nenhuma fraude, desde que ele seja vendido pelo que é, ou seja, citrino, e não topázio. Mas, como distinguir citrino de topázio imperial?
Se forem gemas brutas, a distinção não é difícil, bastando verificar a dureza (maior no topázio), clivagem (ausente no citrino) e morfologia dos cristais, por exemplo. Mas, se forem lapidadas, fica bem mais difícil e é preciso recorrer a equipamento gemológico que permita determinar propriedades como o índice de refração e a densidade (ambos mais altos no topázio).
A água-marinha e o topázio azul também podem ser confundidos. Mas, neste caso o topázio é que é a gema menos valiosa e são raros os nomes enganadores, tipo água-marinha Nerchinsk (topázio azul).
Normalmente pensa-se no Topázio como amarelo dourado, transparente. No entanto, ele pode ainda ser amarelo-laranja, vermelho, cor de mel, cereja escuro, verde claro, azul e rosa. O nome Topázio deriva da palavra Grega (Bllhar) e também se aplica à palavra fogo. O Topázio Imperial e os Rosas são os mais valiosos.

Jazidas: O Topázio encontra-se no Brasil, na Nigéria e no Sri Lanka

Cuidados com seu Topázio: Recomenda-se tirar o Topázio para atividades que possam desgastar, riscar ou quebrar a pedra.

Ametista

O nome vem do Grego amethystos, significa não ébrio, não bebido. É a pedra mais apreciada da família dos Quartzos. A sua cor é violeta púrpura, podendo ser mais profunda ou mais suave; também é encontrada com faixas brancas de quartzos leitosos.

Esta pedra ocupou destaques importantes em ornamentos católicos ao longo dos séculos, considerada a pedra de Bispos e Cardeais. No século XVIII era muito valorizada, após descoberta de jazidas no Brasil se tornou uma pedra de médio valor. Quando têm formato de pirâmides, a cor mais intensa predomina nas pontas dos cristais. A ametista é encontrada em muitos países, mas os maiores depósitos estão no Sul do Brasil e no Uruguai.

Jazidas: As Ametistas são encontradas em geodos, gretas ou jazidas aluvionares. As jazidas mais importantes estão no Brasil, Uruguai e República de Malgaxe.

Cuidados com a sua ametista: A Ametista é uma pedra muito durável e por isso é uma ótima escolha para o uso diário. Deve-se apenas tomar o cuidado de retirar a jóia em atividades em que a pedra possa sofrer riscos. Tomando-se este cuidado a pedra estará sempre intacta.

Granada:

É uma gema que pode ter várias cores, à exceção do azul. O nome granada não designa uma gema, mas um grupo de gemas. As granadas mais importantes como pedras preciosas são piropo (a mais valiosa), rodolita, tsavorita, almandina, espessartina, grossulária, hessonita e andradita. Conforme a espécie, pode-se ter uma granada incolor, vermelha (a mais comum), amarela, marrom, preta e até verde (chamadas demantóide e tsavorita).
Os tons rubros vão desde o framboesa até o vermelho cor de sangue.
Os tons de verde são equivalentes aos das esmeraldas, existindo ainda granadas em tonalidades de amarelo, laranja e castanho.
Os variados aspectos das granadas possibilitam uma utilização adequada a todos os gostos e é acessível a todos os bolsos.
Jazidas: Os principais centros de extração de granadas são a África do Sul, o Sri Lanka, Madagáscar, Brasil, Índia e Austrália.
Cuidados com a sua Granada: Tal como para as restantes gemas, temos que as proteger de riscos e de temperaturas elevadas.

Rubi

O nome rubi vem do latim "Ruber" que significa vermelho. Assim como a safira é do grupo dos Coríndons. É o mineral mais duro depois do diamante. Assim como as esmeraldas, possuem muitas inclusões que são provas de sua legitimidade. Apenas 1% dos rubis é utilizado para joalheria. Os rubis grandes são raros e muito valiosos. O maior rubi digno de ser lapidado tinha 400 ct e foi encontrado na Birmânia.
Jazidas: As jazidas de Rubi estão localizadas principalmente em Sri Lanka, Índia, Birmânia, Tailândia e Tanzânia

Cuidados com o rubi: O Rubi é a mais durável das pedras preciosas depois do diamante. Para assegurar longa vida de sua jóia proteja-a dos riscos.

Turmalinas:

Nenhuma gema possui tantas variedades de cores como a turmalina. Os holandeses levaram as turmalinas à Europa em 1703. As turmalinas de uma só cor são muito raras. Num mesmo cristal ocorrem, com freqüência, distintas tonalidades e cores.

Jazidas: As jazidas mais importantes de turmalina estão em Sri Lanka, República de malgaxe, Brasil e Moçambique.

Cuidados com sua Turmalina: Recomenda-se tirar a sua jóia para atividades que possam desgastar, riscar ou quebrar a pedra.

Turmalina Azul:
Também conhecida como Turmalina Indicolita, é uma classe de turmalina muito rara, quase escassa, muito desejada pelos peritos de pedras preciosas.

Turmalina negra:
É uma pedra muito bonita e resitente. Das turmalinas é a única que só é encontrada na claridade opaca, não existe turmalina preta transparente. Também é muito encontrada nos quartzo cristais, dando-se a eles o nome de quartzos turmalinados, ou quartzos rutilados.

Turmalina Paraíba:
É conhecida por este nome devido ao estado da Paraíba, no Brasil, onde ela foi descoberta por Heitor Dimas. É considerada uma pedra muito rara e de um valor muito alto. Esta é uma das pedras preciosas mais valiosas que o Brasil possui. A cor azul desta pedra é diferente por causa do cobre e manganês encontrados em sua composição.

Turmalina Rosa:
Conhecida também como Turmalina Rubelita, nome derivado da semelhança de sua cor com a do rubi. Esta também foi uma forma de classificá-la. É uma pedra muito admirada na joalheria e por colecionadores, e seu valor depende muito da sua claridade e da intensidade de sua cor.

Turmalina verde:
É a turmalina mais comum a ser encontrada, mas a sua tonalidade de verde também varia muito de pedra para pedra, e assim como a turmalina rubelita, o seu valor depende muito de sua claridade, limpeza e intensidade. Também é muito apreciada na joalheira e por colecionadores.

Turmalina Bicolor: `
Conhecida também como "Turmalina Melancia" por causa da sua cor verde e rosa, e muitas vezes amarelada, é uma pedra muito apreciada por colecionadores, e muito usada para fazer jóias exóticas dada a sua beleza. É uma pedra com um valor razoavelmente caro, dependendo da sua qualidade e do seu corte ou lapidação.

 

Temos várias outras opções de gargantilha de prata 925

gargantilha de prata 925

CONHEÇA e CURTA NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK

Para quem quer comprar Jóias online, A PRECIOSA Jóias e Pedras é mais do que uma loja de jóias virtual. É um ambiente personalizado, agradável e discreto para quem deseja presentear ou adquirir uma Jóia. Despachamos para todo o Brasil

 

Aqui você encontrará uma variedade incrível de Jóias de Prata e Jóias de Ouro, Jóias Brasileiras com Gemas Naturais  e Jóias Thailandesas e Indianas todas com Pedras Preciosas 100% Naturais.

 

São opções de Jóias de Prata - Anéis de PrataBrincos de PrataBroches de PrataPulseiras de PrataBraceletes de PrataCordões de PrataColares de PrataCorrentes de PrataGargantilhas de PrataPingentes de Prata, Tornozeleiras de Prata e Alianças de Prata.

 

São opções de Jóias de Ouro - Anéis de OuroBrincos de OuroBroches de OuroPulseiras de OuroBraceletes de OuroCordões de OuroColares de OuroCorrentes de Ouro,Gargantilhas de OuroPingentes de Ouro, Tornozeleiras de Ouro e Alianças de Ouro

 

Além de uma vasta gama de Acessórios de Moda Feminina, contamos também com algumas Jóias Masculinas como correntes e pulseiras de prata 950 são jóias de até 200 gramas (corrente grossa)

Uma corrente de prata masculina grossa é o acessório da vez para os homens. Dando um toque de estilo e modernidade, este item é a última tendência em acessórios masculinos. Usado por homens de todo o mundo, inclusive celebridades, basta uma camiseta e uma calça jeans para completar o look. Dando informalidade e descontração ao usuário, a Preciosa Jóias e Pedras disponibiliza uma vasta gama de estilos em seção especializada, onde se pode comprar corrente de prata masculina grossa dos sonhos.

 

Compre sua Gargantilha de Prata 925 em nossa joalheria virtual o presente de aniversáriopresente de natalpresente de noivadopresente de casamentopresente do dia dos paispresente do dia das mães,presente do dia dos namorados ou para qualquer data ou ocasião em que você queira presentear alguém especial com um presente especial, um presente marcante, um presente inesquecível

ocultar

Exibir Produtos Similares

Produtos Similares

ocultar

Exibir Comentários do Produto

Comentários do Produto

Este produto ainda não possui comentários. Faça já o seu comentário!

Informações

Newsletter

Contato

Chat Online

zeca9999@hotmail.com

(12) 981591423

Caixa Postal 1504 Caraguatatuba - SP Cep - 11675-970

Cadastre seu e-mail e receba nossas Promoções

OK

Redes Sociais

Formas de Pagamento

Segurança

Desenvolvido Por:

 
 
 

TAG'S MAIS PESQUISADAS EM NOSSO SITE - joia, joias, joia de prata, joias de prata, anel de prata, aneis de prata, brinco de prata, brincos de prata, pingente de prata, pingentes de prata, colar de prata, colares de prata, corrente de prata, correntes de prata, gargantilha de prata, gargantilhas de prata, pulseira de prata, pulseiras de prata, bracelete de prata, braceletes de prata, relogio de prata, relogios de prata, jóia de prata, jóias de prata, anéis de prata, relógio de prata, relógios de prata, jóia, jóias, joia de ouro, joias de ouro, anel de ouro, aneis de ouro,  brinco de ouro, brincos de ouro, pingente de ouro, pingentes de ouro, colar de ouro, colares de ouro, corrente de ouro, correntes de ouro, gargantilha de ouro, gargantilhas de ouro, pulseira de ouro, pulseiras de ouro, bracelete de ouro, braceletes de ouro, relogio de ouro, relogios de ouro, jóia de ouro, jóias de ouro, anéis de ouro, relógio de ouro, relógios de ouro, prata, ouro, pratas, joia em prata, joias em prata, anel em prata, aneis em prata, brinco em prata, brincos em prata, pingente em prata, pingentes em prata, colar em prata, colares em prata, corrente em prata, correntes em prata, gargantilha em prata, gargantilhas em prata, pulseira em prata, pulseiras em prata, bracelete em prata, braceletes em prata, relogio em prata, relogios em prata, jóia em prata, jóias em prata, anéis em prata, relógio em prata, relógios em prata, joia em ouro, joias em ouro, anel em ouro, aneis em ouro, brinco em ouro, brincos em ouro, pingente em ouro, pingentes em ouro, colar em ouro, colares em ouro, corrente em ouro, correntes em ouro, gargantilha em ouro, gargantilhas em ouro, pulseira em ouro, pulseiras em ouro, bracelete em ouro, braceletes em ouro, relogio em ouro, relogios em ouro, jóia em ouro, jóias em ouro, anéis em ouro, relógio em ouro, relógios em ouro 

 

Copyright © Preciosa Joias e Pedras Ouro Prata 2010/2017 - Todos os Direitos Reservados

Horário de Atendimento

Atendimento Online das 8:00 às 21:00 hrs de Segunda à Sabado

zeca9999@hotmail.com

(12) 981591423

Caixa Postal 1504 Caraguatatuba - SP Cep - 11675-970

Cadastre seu e-mail e receba nossas Promoções

OK
Copyright (c) Preciosa Joias e Pedras Ouro Prata 2017 - Todos os Direitos Reservados