MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Joias de Ouro Plated 14K em Prata 925

Anéis de Ouro 14K em Prata 925 com Pedras

Anel de Ouro Rose 14 k Plated (Prata 925) com Rubi Estrela e 12 Diamantes Naturais

Anel de Ouro Rose 14 k Plated (Prata 925) com Rubi Estrela e 12 Diamantes Naturais

(001588)

Marca:  Preciosa  | 

Modelo:  Jóia de Ouro 14K Plated em Prata 925 com Gemas Naturais

Belo Anel de Ouro Rose 14 k Plated em Prata 925 com Rubi Estrela e 12 Diamantes Naturais

mais informações

Anel de Ouro Rose 14 k Plated (Prata 925) com Rubi Estrela e 12 Diamantes Naturais

(001588)

Marca:  Preciosa  | 

Modelo:  Jóia de Ouro 14K Plated em Prata 925 com Gemas Naturais

Belo Anel de Ouro Rose 14 k Plated em Prata 925 com Rubi Estrela e 12 Diamantes Naturais

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

DESCRIÇÃO:

Anel de Ouro Rose 14 k Plated em Prata 925 com Rubi Estrela e 12 Diamantes Naturais

Nome da(s) Pedra(s): Rubi Estrela e Diamante Naturais
Cor da(s) Pedra(s): Vermelho, Conhaque e Champanhe
Aro: 17,0 *
Peso: 4,41 gramas, ou 22,05 CT. (peso total de prata + pedra)
Tipo de Metal: Prata 925 com Plated de Ouro Rose 14 k
Dimensões da(s) Pedra(s): 7,2 X 6,2 mm; Diamantes: 1,7 mm (12 peças)
Face: 19,0 X 8,0 mm
Lapidação: Oval Cabochão e Redonda Brilhante
Clareza da(s) Pedra(s): Excelente e Transparente
Brilho: Brilho de Estrela de 6 Raios
Tratamento: Sem Aquecimento e Tratado com Calor
Origem da(s) Gema(s): África
Origem da Jóia: Thailândia

*OBS: O aro do anel não pode ser ajustado devido à aplicação do ouro.

CURIOSIDADES:

Rubi
O nome rubi vem do latim "Ruber" que significa vermelho. Assim como a safira é do grupo dos Coríndons. É o mineral mais duro depois do diamante. Assim como as esmeraldas, possuem muitas inclusões que são provas de sua legitimidade. Apenas 1% dos rubis é utilizado para joalheria. Os rubis grandes são raros e muito valiosos. O maior rubi digno de ser lapidado tinha 400 ct e foi encontrado na Birmânia.

Jazidas: As jazidas de Rubi estão localizadas principalmente em Sri Lanka, Índia, Birmânia, Tailândia e Tanzânia

Cuidados com o rubi: O Rubi é a mais durável das pedras preciosas depois do diamante. Para assegurar longa vida de sua jóia proteja-a dos riscos.

Rubi Estrela (Star Ruby)

Rubi Estrela e Safira Estrela são duas das pedras preciosas mais fascinantes do planeta. Quando o rubi ou a safira são descobertos cheios de rutilos (seda), podem ser cortados em formato cabochão (cúpula) e, ocasionalmente, produzem uma estrela de seis pontas. Uma jóia que cria um olho ou uma estrela é chamada de fenômeno ou pedra preciosa fenomenal. Naturalmente, essas jóias são procuradas em todo o mundo por colecionadores.
Quanto mais densos os rutilos, melhor a estrela. Quando a luz é refletida a partir dos cristais que produz um "brilho", ocorre um asterisco quando a luz é concentrada em três raios que se cruzam em ângulo reto com a direção das agulhas, criando assim uma estrela de seis pontas. Estas pedras normalmente produzem uma única estrela sob a luz do sol ou sob luz artificial forte.

Origem: Apenas Sri Lanka e Birmânia produzem essas pedras maravilhosas. Naturalmente, o material da Birmânia é o mais cobiçado. O Rubi Estrela do Sri Lanka tende a ser marrom arroxeado.

Raridade: Para cada 100 gemas facetadas minadas, cerca de três estrelas são descobertas. Uma terá boa cor e uma estrela será ruim. Uma terá uma grande estrela e cor ruim. Apenas uma em cada cem terá uma boa estrela e boa cor. Até a década de 1960, estas pedras eram sempre vendidas por mais do que o rubi facetado.

Conclusão: Se um Rubi Estrela é adequadamente iluminado, as agulhas refletem a luz de tal maneira que parece que a estrela está pairando sobre a gema. A estrela caminha com a luz, aumentando o mistério destas pedras especiais.

Qualidades Positivas: Esta essência promove elevada percepção consciente e foco totalmente direcionado para o momento presente; ajudar a atrair e ancorar energia e informação no corpo físico, onde a pessoa está; ajuda a ancorar aqueles que se perdem em seus pensamentos, aqueles que vivem em suas mentes ou fora de seus corpos; equilibra os fluxos horizontal e vertical de energia dentro do corpo; interfere na resistência ao estar presente; boa para aqueles que se distraem facilmente ou que se mantêm propositadamente distraídos na sua vida.

Diamante

O nome diamante vem do grego e significa "inconquistável, indomável", devido à sua dureza.
Há, na história, diamantes famosos, principalmente por seu tamanho ou por sua cor.
No Brasil, os primeiros diamantes foram encontrados em 1725, em Diamantina-MG. Durante os séculos XVIII e XIX, o Brasil liderou a produção mundial de diamantes, superado depois pela África do Sul.
Apenas 20% dos diamantes são utilizados para joalheria, todo o resto é aproveitado na área industrial

Jazidas: Atualmente, a África do Sul é a maior produtora de diamantes do mundo. Foram encontradas, neste país, chaminés vulcânicas que contém a rocha matriz diamantífera. Podem ser encontrados também em muitos outros lugares da Terra, como o Brasil e a Sibéria.

Cuidados com seu diamante: O diamante é a pedra mais durável de todas as pedras preciosas existentes. O único cuidado que se deve ter com os diamantes é guardá-los separados de outras jóias, pois pode riscá-las.

Propriedades: Fortalece funções cerebrais, ajuda o alinhamento dos ossos do crânio. Quebra bloqueios no Chakra coronário, e na personalidade. É um grande curador, afasta as negatividades, purifica e limpa sexualmente. Aumenta a força física e dá coragem.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Comentários

DÚVIDAS? CLIQUE AQUI!