MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Imagem 1
Imagem 2

Joias de Prata 925 e 950

Brincos de Prata 925 e 950

Brincos Indianos de Prata 925 com Jaspe Mookaite Natural

Brincos Indianos de Prata 925 com Jaspe Mookaite Natural

(001420)

Marca:  Preciosa  | 

Modelo:  Jóia de Prata 925 com Gemas Naturais

Encantadores Brincos Indianos de Prata 925 com Jaspe Mookaite Natural

mais informações

Brincos Indianos de Prata 925 com Jaspe Mookaite Natural

(001420)

Marca:  Preciosa  | 

Modelo:  Jóia de Prata 925 com Gemas Naturais

Encantadores Brincos Indianos de Prata 925 com Jaspe Mookaite Natural

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

DESCRIÇÃO:

Brincos Indianos de Prata 925 com Jaspe Mookaite Natural

Nome da(s) Pedra(s): Jaspe Mookaite Natural
Cor da(s) Pedra(s): Verde, Amarelo e Vermelho
Corte da(s) Pedra(s): Gota
Peso da Jóia: 7,8 g (peso total de prata + pedra)
Peso Aproximado da(s) Gema(s): 21,0 Cts
Tamanho da jóia: 4,3 cm
Clareza: Opaca
Brilho: Cativante
Tratamento: Sem Aquecimento
Origem da(s) Gema(s): Austrália
Origem da Jóia: Índia
Metal: Prata 925
Quantidade: 01 par

CURIOSIDADES:

Jaspe

Jaspe (do inglês médio jaspre, pelo francês médio, que por sua vez vem do latim jaspis e do grego iaspis, de origem semítica) é um mineral opaco, uma variação impura do quartzo de coloração vermelha, amarela ou variada. Quebra deixando uma superfície lisa, que é usada para a ornamentação ou como gema. Pode ser lustrado, e é usado para vasos, selos, e em caixas de rapé. Quando as cores estão em listras ou faixas, é chamado jaspe listrado ou unido.
A mãe de todas as pedras, Energia sexual, Protege na maternidade.

Dureza: 7.
Materiais de origem: Óxido de sílica, dióxido com ferro, manganês, enxofre, traços de magnésio.
Coloração: Vermelho, vermelho-escuro, opaco.
Locais onde é encontrada: Brasil, África do Sul, Índia, Austrália, Madagascar.

Crenças e mitos: O Jaspe-Vermelho fazia parte das pedras mais valiosas da Antigüidade e é até mesmo mencionado nas revelações da Bíblia. Entre os judeus, o Jaspe tinha um significado muito importante. Eles acreditavam que o Jaspe era a primeira pedra fundamental da nova Jerusalém. Os antigos gregos acreditavam que o Jaspe assegurava ao seu usuário harmonia interior e um matrimônio feliz. As mulheres acreditavam que o Jaspe as livrava das moléstias femininas e lhes proporcionava uma gravidez harmônica. Os antigos romanos usavam o Jaspe e acreditavam que ele afastava demônios e espíritos malignos.

Efeitos terapêuticos para o corpo: O Jaspe-Vermelho é uma pedra muito poderosa e pode estancar sangramentos. Ele harmoniza o sistema nervoso, minora as moléstias do fígado, estômago e baço. A água fortalecida com Jaspe tem efeitos regeneradores sobre o corpo. Em casos de gravidez, diminui náuseas e previne os freqüentes vômitos, proporcionando às gestantes uma gravidez cheia de harmonia e amor ao nascituro.

Efeitos terapêuticos para a psique: O Jaspe-Vermelho tem poderes harmonizantes sobre as flutuações negativas do corpo. Ele funciona como um pára-raios e nos livra dos influxos de outras pessoas, proporcionando um alto grau de harmonia interior, que se traduz em mais satisfação e compreensão no matrimônio, na amizade e no exercício da profissão. Na meditação, a penetração sobre o chacra impele as forças do Jaspe sobre a circulação sangüínea em todo nosso corpo. Com ele conseguimos uma fase de distensão e sentimos a nossa alma liberta de bloqueios e constrições.

Indicado para: Liberação, desoneração de cargas, alta consciência de responsabilidade, reconhecimento, liberdade, sono tranqüilo, senso de segurança, acessibilidade, desacostuma de fumo e álcool. Sistema nervoso, bexiga, gravidez, fígado, estômago, baço, excesso de peso, acúmulo de gordura.

Formas existentes: Pedra bruta, lapidada.
Signos:Touro (21/4 a 20/5) e Virgem (23/8 a 22/9).
Chacras: Primeiro.

Propriedades: Auxilia os 1ºs meses de gravidez, gera altruísmo, emite força vital e é recomendada para doenças debilitadoras (bexiga, olfato, fígado, rins, vesícula, epilepsia).

Jaspe Mookaite

Mookaite (às vezes soletrado Mookite, ou simplesmente chamado de Mook Jasper) é um Jasper colorido da Austrália Ocidental. É uma inundação de vermelhos quentes, amarelos e marrons. É formado por um sedimento em zonas de erosão e como um enchimento em fendas.
Na Austrália, Mookaite é considerada uma pedra de cura que dá força. É usado para proteger o usuário de situações difíceis e para nos conectar com entes queridos que já faleceram.
Mookaite leva o nome do local onde foi encontrado pela primeira vez: em afloramentos, principalmente em Mooka Station, uma fazenda de ovelhas de cerca de 700.000 acres, situada no lado oeste da Faixa de Kennedy na Austrália Ocidental. De acordo com moradores, para os aborígenes a palavra "Mooka" significa "águas correntes", sem dúvida em referência às muitas nascentes de água doce que se alimentam Mooka Creek.
Propriedades metafísicas: Mookaite é usado para ajudar a combater os efeitos do envelhecimento! Acredita-se que essa pedra traz-nos para a consciência do presente, auxiliando na avaliação de problemas e na tomada de decisões. Diz-se também ser benéfico para mulheres grávidas.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Comentários

DÚVIDAS? CLIQUE AQUI!