MINHA CONTA

Endereço de e-mail

Senha

Joias de Prata 925 e 950

Brincos de Prata 925 e 950

Brincos de Prata 925 com Pedra Do Sol

Brincos de Prata 925 com Pedra Do Sol

(000304)

Marca:  Preciosa  | 

Modelo:  Jóia de Prata 925 com Gema Natural

Brinco Feminino de Prata 925 com Pedra Do Sol

mais informações

Brincos de Prata 925 com Pedra Do Sol

(000304)

Marca:  Preciosa  | 

Modelo:  Jóia de Prata 925 com Gema Natural

Brinco Feminino de Prata 925 com Pedra Do Sol

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

DESCRIÇÃO:

Lindo Brinco de Prata 925 com Pedra Do Sol

Metal: Prata 925
Nome da pedra: PEDRA DO SOL
Cor da Pedra: Marrom com brilho
FORMATO ESFÉRICO
FECHO ANZOL SEM TRAVA
Peso: 3,5 Gramas


CURIOSIDADES:

Pedra do Sol
Seu nome geológico é Feldspato Aventurino. Uma das mais belas pedras que a Mãe Natureza pode nos trazer. Seu maravilhoso brilho interno parece conter pequenas partículas de luz.

Ela nos traz o Brilho da auto confiança, da auto valorização, nos faz literalmente BRILHAR! Diante de um público ou apresentação de trabalho, exposição de idéias, ou mesmo aulas, ela é ótima! Para quem tem dificuldade de se expressar em público, ela é muito eficiente. Para quem tem dificuldades em reconhecer seus valores, de reconhecer suas capacidades, deve com certeza experimentar, ela vai ajudar muito!

Trabalha nossa Consciência Divina, pois traz o brilho espiritual ou o brilho do espírito. Na magia podemos empregá-la em encantamentos que nos tragam sucesso, fama, abertura de caminhos, etc. Também podemos utilizar em encantamentos que tragam a luz espiritual ao ambiente, representando divindades ligadas ao Sol.

Trabalha o sentimento de fracasso, o sentimento de nadar, nadar e morrer na praia. Trabalha também a vontade e a perseverança em lutar e conquistar o melhor, não por desafio, simplesmente porque sua alma estará brilhando....

Mas devemos tomar cuidado ao procura-la, pois há no mercado uma pedra produzida em laboratório, a qual encontramos com facilidade, que também é chamada de Pedra do Sol, mas ela não é! Alguns, mais conscientes, chamam esta pedra produzida em laboratório de Pedra do Ouro. Ela possui uma cor bem acentuada, e seu brilho é à superfície, parecendo purpurina. Esta é a falsa!

A verdadeira Pedra do Sol é importada, portanto um pouco mais difícil de encontrar. Ela reflete um brilho ?no seu interior?, no coração da pedra, e não à superfície como a falsa. Outra característica é a cor branca que por vezes permeia a cor laranja que possui um tom mais claro e vivo, como se fossem veios. A verdadeira Pedra do Sol encontramos apenas em lojas especializadas que trabalham sério, como comerciantes honestos.
A Pedra do Sol é uma pedra linda, encontrada no tons marrom-dourado ou azul-violeta. Em ambas as cores parecem cobertas de purpurina dourada, que representa o nosso brilho máximo. A Pedra do Sol vai trabalhar nosso brilho externo, diante do publico, principalmente nas situações em que vamos nos sentir testados de algum modo. Ela vai nos tornar confiantes de que estamos sendo brilhantes aos olhos dos outros. Isto não é apena uma impressão, pois esta pedra coloca em atividade máxima o melhor do nosso potencial de realização, o que conduz o sucesso, ou pelo menos, abre as chances para que ele ocorra. Nos dá, no mínimo, a certeza de que entramos com tudo e não nos permite nos sentirmos fracassados. A Pedra do Sol azul trabalha num nível mais interno. Permite que tenhamos o máximo uso do nosso potencial de percepção, de intuição, de captação, de outras dimensões e ao mesmo tempo, que comuniquemos a este mundo à nossa volta aquilo que percebemos da forma mais brilhante. É um canal direto. Esta pedra nos dá a dimensão do nosso brilho interior, trabalhar a nitidez e a certeza das nossas idéias e da nossa expressão. Traz confiança no nosso brilho interior, de modo que possamos trazê-lo a público sem medo. Faz, portanto, um trabalho anterior e conjugado com a Pedra-do-sol dourada. é conhecida como a pedra da autoconfiança e do brilho máximo. Pedra de meditação, Força de luz, Combate depressões e melancolia.
Grupo: Plágio.
Dureza: 6-6,5.
Materiais de origem: Sódio, cálcio, alumínio, sílica com ferro, enxofre, cromo, traços de selênio.
Coloração: Amarelada, alaranjada, marrom-avermelhada, cintilante, opaca até translúcida.
Locais onde é encontrada: EUA, Canadá, Índia, Noruega, Rússia.
Crenças e mitos: A Pedra-do-Sol, devido ao seu brilho dourado, foi dedicada pelos gregos ao deus Hélios. Acreditavam que a Pedra-do-Sol protegia a Terra contra males e que mantinha o Sol em seu caminho. O deus do Sol, Hélios, utilizava a Pedra-do-Sol para poder, com segurança, atravessar, com seu carro provido de cavalos resfolegantes de fogo, através do céu do Oriente até as terras ocidentais do pôr-do-sol. A Pedra-do-Sol, até hoje é imitada por sopradores italianos que, assim, conseguem semelhança surpreendente.
Efeitos terapêuticos para o corpo: A Pedra-do-Sol é eficaz em casos de perturbações e moléstias do sono e também em casos de constrições do estômago, cólicas do intestino, facilita a digestão e estimula as sensações sexuais.
Efeitos terapêuticos para a psique: A Pedra-do-Sol é uma pedra que traz luz e fortalece em nós o calor do coração, minora a melancolia, depressões e fortalece as pessoas de alma fraca. Na meditação, elevamos a um alto nível de consciência do espírito, envolve-nos com um manto luz e mantém as influências negativas `a distância.
Indicado para: Pessoas que desistem de viver, compaixão, sensação de paz interior, senso de família, comunhão, alegria de viver. Coração, alta pressão arterial, estômago, mucosa, regula o nível de água no corpo, falta de sono, digestão, estimulante sexual.
Formas existentes: Pedra bruta, lapidada, pingente, cordão.
Chacras: Terceiro.

Comentários